terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pequenos Grandes detalhes aqui do cantinho... :)

Como acho que um blog fica sempre mais apelativo e interessante se partilharmos algo nosso, com os leitores, achei por bem criar esta rubrica, que no meu caso tem muitoooo para explorar! ;)

Sou e sempre fui uma apaixonada por moda, arte, beleza em geral, em todos os seus detalhes, e posso considerar que tenho uma boa amostra de onde é que a minha paixão me pode levar! lol

Hoje vou postar algumas imagens do meu cantinho/closet (e peço desde já desculpa pela qualidade das fotos que o meu lindinho blackBerry tira)... espero sinceramente que gostem! :)

Apresentando os sapatinhos e as malas, assim numa panoranica mais geral... depois falarei das minhas "peças" favoritas em detalhe!
Enjoy! E mais uma vez desculpem pela qualidade das fotos...

xoxo
nini
                                                                           My bags


My shoes 


Panoramica mais geral ;)

8 comentários:

Paula Borges disse...

Simplesmente magnifico!! Gostei da variedade e da miscelânea de estilos, que ao olhar mais descontraído parecerá muito similar, mas na verdade existe uma discrepância única que só com atenção aos pormenores se notará!!

5 Estrelas! ;^)

Unknown disse...

Ontem também partilhei uma das minhas peças favoritas do meu guarda-roupa :)


Gostava de ter um armário arrumadinho como o teu :)

DL disse...

Seria giro se fizesses looks com todas essas peças e publicasses no blog! :) Gostei do teu blog, estou a seguir-te! *

Nini disse...

Obrigada por estarem a deixar comentários no meu cantinho! fico tão feliz! :)

paula:obrigada pelos elogios! realmente tenho coisas de estilos muito variados e de preços muito variados...ehehe...tanto gosto de uma CH, LV ou de uma Chanel, como de uma parfois, zara... é essencialmente no estilo que me baseio e não no preço, apesar de gostar de juntar um dinheirinho e ter umas coisas melhores! ;)


marisa: obrigada também pelo coment! vou dar uma olhadela no teu blog! ;)
os armários foram até baratos porque comprei de uma cor foleira e depois foram todos pintados de branco! ainda assim acho que está tudo um bocadinho ao monte mas tem que ser assim porque espaço é coisa que agora não tenho mais... eheheh..

ellie: obrigada pelo coment!
eu acho que voces se iriam fartar de ver fotos minhas com as conjugações de tudo o que tenho! ;)
é que só de sapatos e botas já devo ter uns 200...ehehe...
promento que vou pondo algumas coisas,à medida que me for sentindo mais confortável por estes lados! ;)

Anónimo disse...

Eu diria mais… um closet bem recheado de muito bom gosto! Devo confessar que sou suspeito… Adorei o teu blog, serei um seguidor assíduo! Carlos

Les seuls beaux yeux sont ceut qui vous regardent avec tendresse
Coco Chanel

Nini disse...

"É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer" Mafalda Veiga

Kittie disse...

magnifique

Nini disse...

:)