quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coats

Hoje decidi fazer um post sobre mais uma das coisas que adoro no meu closet: casacos!
Digo-vos que ao preparar este post fiquei admirada com a quantidade de casacos que tenho... :s
Parece um bocado absurdo mas a gente vai comprando, outros não se usam tanto e quando se dá conta...GOD!

Nos últimos dois anos comprei mais blasers do que outro género de casacos (acho que é mesmo uma peça fundamental) mas vão ver que tenho de muitos estilos e feitios! ;)

Claro que há sempre espaço para uma nova tendência mas tão cedo não compro nada! eheh...

Peço mais uma vez desculpa pelas fotos mas é o melhor que consigo tirar com o meu Black! Como em algumas fotos não se consegue ver bem a cor, legendei tudo!
Enjoy!

                                                                            Blasers

padrão snake
(estes não são blasers mas decidi por nesta categoria)
cinza fininho
preto com brilho
preto tecido grosso

verde clarinho bombazine

camel

riscas azul e branco

branco

xadrez

vermelho

azul escuro

preto

rosa choque

camel

preto

preto mais quentinho

azul escuro bombazine

castanho bombazine

ganga

                                                                              Pelo

coletes de pelo (castanho e preto)


casacos cinza e branco

camel

castanho


                                                                           Compridos

trench coat rosa

trench coat vermelho

trench coat creme

trench coat castanho

trench coat ganga

branco

azul escuro

preto

branco

Malhas

creme, azul escuro, preto

 camel e preto

azul escuro

várias cores de algodão/malha

Outros
  
xadrez preto/vermelho

cinza escuro

azul escuro

preto

verde escuro

ganga

brancos

preto em pele

castanho tecido

colete vermelho

E que tal? Quais são os que mais gostam? ;)
xoxo
nini


6 comentários:

Aurélia Mattos disse...

Super lindos e de bom gosto, dificil escolher! bjs e sucesso
www.aureliamattos.com.br

Anónimo disse...

São realmente muitos! lol
Gostei especialmente dos primeiros e dos de pelo!

xana

Anónimo disse...

Há realmente de tudo e cada um ao seu estilo são bonitos!
Parabéns pelo bom gosto!

margarida p.

Anónimo disse...

Gosto dos trench coats.
Cores variadas e sempre na moda.

bjs, vera.

Anónimo disse...

não conheço esse branco de pelo..hmmm, tenho q me actualizar :p

Kittie disse...

GOD mesmo! Embora a variedade dificulte a escolha, sabe sempre bem ter tanto por onde escolher :)

Gosto mt