terça-feira, 1 de novembro de 2011

Comprinhas!!! :)

Aproveito para fazer o meu primeiro post sobre compras e neste caso são mesmo as mais recentes! :)

Andava mortinha para comprar um colete de pelo (super moda das modas este ano né?!), um que tivesse um cintinho giro, que me ficasse bem e acima de tudo que não tivesse os preços loucos que agora a zara tem. :/
Queria um mais ou menos comprido, em tons acastanhados, porque curto já tenho um preto, e não é que encontrei um que me fica mesmo bem e a um preço aceitável (35.90 salvo erro), na bershka?!
O malandro veio comigo para casa hoje! :)

As botas são da aldo e fazem-me lembrar as tão famosas litas,do JC, sendo que estas não custaram assim tanto! Em comum devem ter o conforto, apesar da altura, porque digo-vos que mal as calcei na loja já não as queria largar! Alem do mais fiquei com quase 1.70 sendo que só tenho 1.60! lol

Por ultimo mostro-vos os acessórios mais recentes que comprei na h&m!
Tudo barartinho e vão fazer conjuntos lindos!
Esses ficam para breve, prometo!


                                                    
                                                              
                                                                   



                                                                       


O que acham destas comprinhas? :) Digam de vossa justiça!

xoxo
nini



6 comentários:

Marta Martins disse...

Adoro !
Bem vida , vou seguir o teu cantinho com muita atenção.
Muito Obrigada pelo apoio !!!! uma óptima semana !!! Boa Sorte com o blog !!!

Nini disse...

Obrigada eu pela inspiração que me deu e por sem querer, me ter feito começar esta aventura! :)
Adoro o blog da marta e espero que este lhe agrade de alguma maneira! ;)

xoxo
nini

Anónimo disse...

:) eu e o lee gostamos mto do blog...vamos acompanhar todos os desenvolvimentos =)

Nini disse...

Tu e o Lee são muito bem vindos por estes lados! ;)
Deixa o filipinho ler tambem! lol

xoxo
nini

Kittie disse...

que awesome! =) Love it! all of them! =)*
A blogosfera acabou de ficar mais rica :)

Nini disse...

Obrigada Kittie! ;)

xoxo