segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Changer

Hoje a minha vida começou a mudar! :)
Depois de 6 anos a trabalhar no mesmo sitio, vou iniciar a minha aventura profissional num outro lado! :)

Adeus 50km diários, adeus trânsito, adeus a uns e outros mesquinhos e invejosos.... e adeus função pública... eheheh....começar a trabalhar na minha cidade e benvinda ao mundo das empresas privadas, digo eu! ;)

Estou expectante... estou muito motivada e com uma enorme vontade de provar o meu valor!
O dinheiro não é mesmo tudo e, mesmo a receber menos do que recebia, espero ser muito mas muito mais feliz e realizada profissionalmente!

De lá fica aquilo que de melhor veio comigo: a amizade de alguém que me fez sorrir todos os dias e que me deu sempre forças...
De lá veio também comigo o amor da minha vida: o meu marido!

Fez todo o sentido estar naquele sitio... mas já tenho o que queria e o melhor de lá! :)
Agora é hora de seguir em frente!

Precisamos de mudanças na nossa vida... custa mas às vezes tem que ser!

Wish me luck! Aqui vou eu! :) passear a minha beleza para outro lado...ehehehhe.... just kidding! ;)





xoxo
nini

3 comentários:

Kittie disse...

:) ai e mudanças como essas são tão benvindas!
Além dessas coisas maravilhosas que levaste contigo (e aquelas que deixaste?! se soubesses..) levaste também experiências marcantes que te prepararam para identificares a beleza nas coisas mais simples.
Que o mundo das empresas privadas te receba como mereces. Foi a melhor coisa que "lhe" podia ter acontecido.
Tantos parabéns*
O caminho faz-se caminhando* e o teu castelo está em construção :)*

Fico feliz como se de mim se tratasse, acredita =)*

Nini disse...

Obrigada pelas tuas palavras querida! ;)
Love you!

xoxo

Kittie disse...

ahhh! e claro que queremos o look do primeiro dia :p*